Lindos vestidos de festa curto.

Vestido de festa curto da moda.

Para as mulheres que gostam de um estilo mais sensual aqui vão algumas dicas de vestido curto. Em primeiro lugar o vestido de festa curto estimula a sensualidade e não necessariamente a elegância. É mais fácil ser vulgar de vestido curto.

Por isso se deve tomar alguns cuidados. Quem tem algum defeito nas pernas, algo como celulite, varizes, deve evitar a todo custo esta peça. Dá até para usar, mas não é ideal. Caso não haja outra opção é bom usar uma meia fina para tentar ocultar os defeitinhos.

Mas se estiver muito calor é melhor optar por um vestido longo e ficar mais elegante. Curtos ou longos, os vestidos devem  ocultar o defeitos e deixar mais evidentes as partes mais bonitas. Devem se ajustar a silhueta.

Mulheres muito gordinhas ou muito magrinhas devem ter muito cuidado. Para as mais gordinhas a tendência do vestido é subir, então se o vestidinho for muito curto pode fazer quem está usando passar vergonha. Para as muito magrinhas pode ficar uma mensagem visual estranha.

Para as bem magrinhas vestidinhos mais soltos e não tão curtos valorizam muito mais. Em vez de usar vestidinhos coladinhos e muito curtos, fica bem melhor usar shortinhos, que ficam muito mais fashion.

Vestidos de festa curto.