Modelos de papel de parede para sala de TV.

Papel de parede para sala de TV.

Em algumas residências, a mesma sala onde se recebe visitas, é a sala de TV. Na verdade isto é uma prática bem comum, aliar ao mesmo espaço diversas funções (entretenimento, socialização). Mas há quem queira um papel de parede para sala de TV apenas para entretenimento.

A Home Theater como vem sendo chamada por arquitetos de interiores, é um espaço amplo, que possa abrigar a família e amigos, aconchegante pois as pessoas passam muitas horas lá, e tem que ser esteticamente belo também.

Como forma de decoração, muitas pessoas optam por colocar painéis em MDF, texturas e etc. Mas nada impede que  o papel de parede seja combinado a este tipo de decoração. Um belo papel de parede atrás de um painel fica lindíssimo.

Lembrando sempre que se o painel tiver alguma textura, o ideal é que o papel seja liso. Também é importante frisar que, como é uma sala de TV, a  atenção principal deve ser a mesma, então se possível evitar cores muito fortes e vivas, que possam roubar a cena.

Para ousar mais no papel de parede, fica melhor colocá-lo nas paredes laterais, para que a sala fique bonita, mas o foco da visão não se perca. Combinar papel de parede  a pontos de luz fica muito bacana  também.

Parede da sala de TV decorada.