Tipos de cortes de cabelo masculino.

Corte de cabelo masculino.

Os homens estão aderindo às novas tendências de moda e estilo cada vez mais, pois entendem que aquilo que aparentam esteticamente define sua personalidade. O corte de cabelo masculino é uma das formas mais usadas para isto.

Em 2012, o corte mais usado era raspado nas laterais e com os fios alongados. Em 2013 esta tendência não desaparece, mas alguns estilos diferentes surgem a partir da mesma. O cabelo não precisa ser necessariamente raspado, pode haver apenas uma diminuição de volume considerável.

A tendência para quem tem cabelo liso é deixá-los para cima, mas não espetado  utilizando o  gel, e sim a seco, bagunçados. Para quem gosta de manter o cabelo curto, sempre lembrar que nada de corte de máquina. Sempre cortar à tesoura, não muito baixinho e sempre alongando os fios para cima.

Quem tem cabelo enrolado e não sabe o que fazer pode raspar as laterais e usar os restante do cabelo penteado com gel.

Quem não pode ousar muito porque pode prejudicar a imagem no trabalho, então pode fazer um corte(também à tesoura) desfiado, bem baixo na parte inferior e na laterais ir alongando os fios até a parte superior. E então deixar bagunçado. Os cortes de cabelo militar estão em alta e vale a pena apostar.

Modelos de cortes de cabelo masculino.